Cajazeiras sedia segundo dia de ato público contra a PEC 37

 width=O segundo dia da ‘Semana de Mobilização Contra a PEC 37’ , realizado nesta terça-feira (9 de abril), foi marcado por um ato público na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, no sertão paraibano. Durante toda a semana, serão realizadas manifestações nacionais com o intuito de conscientizar e mobilizar a sociedade dos riscos da PEC 37, que propõe dar exclusividade de investigações criminais às Policias Federal e Civil.

Presidida pelo presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, promotor Francisco Seráphico, a mesa foi composta pela prefeita de Cajazeiras, Francisca Denise de Oliveira; o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Leite da Silva Neto; pelo procurador-geral do Município de Cajazeiras, Sílvio Silva Nogueira; pelo presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (Avasp); pelo presidente da OAB em Cajazeiras, João de Deus Ouvirino Filho; juíza e diretora do Fórum de Cajazeiras, Adriana Lins de Oliveira Bezerra; pelo procurador federal Sérgio Coelho Reboliças; promotor de justiça Márcio Gondim Nascimento; e pela Polícia Militar, representada pelo major José Ronildo Souza da Silva.

O ato público teve inicio com a exibição da matéria veiculada na última sexta-feira (5) pelo Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, sobre a PEC 37. No vídeo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, define a proposta como