Bergson Formiga participa da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Piauiense do Ministério Público

Bergson posse Piauí 09.05.2016O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Bergson Formiga, participou na última sexta-feira (6) da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), eleita para o biênio 2016/2018 e que terá como presidente o promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva.

O presidente empossado falou da APMP como uma valorosa instituição e conclamou os membros da diretoria para fazer um trabalho de modernização da entidade, sem abrir mão das suas prerrogativas e da missão do Ministério Público. “Com independência e responsabilidade, consolidaremos o diálogo permanente com o nosso procurador-geral de Justiça, sempre com objetivo de melhorar as condições de trabalho”, diz.

Durante a solenidade de posse, Bergson Formiga, que também é diretor da Região Nordeste da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e representou a presidnete Norma Cavalcanti na cerimônia, entregou uma placa em reconhecimento ao trabalho do ex-presidente da Associação do Piauí, Paulo Rubens Parente Rebouças, e desejou sucesso ao novo presidente da entidade.

Com informações da Associação Piauiense do Ministério Público