Associados têm desconto na 1º Corrida Nacional do MP

Associados de todas as Associações do Ministério Público dos Estados e da União terão desconto especial na 1º Corrida Nacional do MP: Correndo pela Cidadania, que será realizada pela Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE) pela no próximo dia 19 de junho, em Recife (PE). A taxa de inscrição, que custa R$ 75,00 reais para o público em geral, custará aos membros associados o valor de R$ 50,00. As inscrições podem ser realizadas no site https://www.corridanacionaldomp.com.

A iniciativa, que conta com o apoio da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), tem por objetivo reunir, através da prática esportiva, atletas amadores e profissionais do Ministério Público brasileiro e da sociedade em geral, aproximando-os como cidadãos. As modalidades oferecidas, que vão desde Caminhada de 2km à Meia-Maratona (21km), incluem também Caminhada e Corrida de 5km e Corrida de 10km.

Além de troféus, serão mais de 10 mil reais em dinheiro distribuídos para a premiação dos cinco primeiros colocados nas modalidades Meia-maratona e Corrida de 10km, tanto na categoria feminina quanto masculina. Os vencedores da Corrida de 5km, até o 5º lugar, receberão troféus e brindes dos patrocinadores e todos os inscritos que finalizarem a prova terão direito a medalha de participação. A corrida contará ainda com um ranking especial para os membros do Ministério Público, cujos ganhadores receberão medalha especial.

Com largada prevista para as 7h, em frente ao Cais da Alfândega, no Bairro do Recife (Recife/PE), a prova proporcionará aos participantes uma inesquecível visão do centro antigo da cidade e dos seus monumentos históricos, tudo isso com uma estrutura montada especialmente para garantir toda retaguarda de segurança e apoio. Para os participantes que quiserem aproveitar a estadia para conhecer mais a cidade, no site do evento é possível acessar dicas de turismo, além de informações detalhadas sobre inscrições, percursos e premiações.

desconto corrida 03.05.2016

Serviço:

Corrida Nacional do MP: Correndo pela Cidadania

Data: 19 de Junho de 2015

Largada: 7h no Cais da Alfândega, Bairro do Recife

www.corridanacionaldomp.com.br

+Informações: (81) 3082-6189

atletaderua@triunfoproducoes.com.br