Associados confraternizam em festa de Natal da APMP

A Associação Paraibana do Ministério Público organizou na noite da sexta-feira (13), a Confraternização de Natal entre os seus associados. Compareceram ao evento mais de 260 pessoas entre procuradores, promotores e seus familiares e amigos. O evento foi realizado na Granja dos Promotores e contou com sorteio de prêmios e entrega de brindes. Atrações musicais também animaram a festa, que contou com uma decoração especial natalina.

De acordo com o presidente da APMP, Francisco Seráphico, o evento é uma tradição da associação há anos. “Eacute; muito importante este congraçamento entre todos os associados. O nosso objetivo é promover sempre uma maior união, compartilhamento de ideias e opiniões entre os colegas”, afirmou.

Ainda de acordo com o presidente, a Associação sempre procura aprimorar o evento, para que o associado possa usufruir da melhor forma possível da confraternização. “Conseguimos agregar um grande número de associados, foram mais de 80 presentes, além disso, também tivemos muitos convidados este ano, que fizeram com que esta fosse uma bela festa”, destacou.