Associação do MP de Pernambuco empossa nova diretoria

2016.24.08_posse_amppe_foto_2No dia 19 de agosto foi comemorada a festa oficial dos 70 anos da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), marcada pela posse festiva da nova diretoria da entidade, cujo presidente é Roberto Brayner. A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, participou da comemoração.

Em discurso, Norma agraciou Salomão Ismail Filho com uma moção de reconhecimento, em placa, aos serviços prestados enquanto presidente da AMPPE. A presidente da CONAMP saudou ainda o novo presidente Roberto Brayner desejando sucesso no mandato.

Já Salomão, que agora assume a diretoria do Departamento de Comunicação da AMPPE, ressaltou a importância de haver uma consciência de classe, independente das adversidades. Ele também afirmou o valor da existência da CONAMP, como órgão agregador das associações estaduais do MP.

“A Diretoria que ora toma posse dará seguimento ao trabalho desenvolvido pelas que nos antecederam no processo de contínua construção. Sempre abertos ao diálogo, esperamos contar com a colaboração e a participação de todos, inclusive na divergência, democrática e respeitosamente posta”, disse Roberto Brayner, novo presidente da AMPPE. Em suas palavras, reconheceu os problemas que o MP vem enfrentando, associando às questões sociais do Brasil que merecem fundamental atenção e dedicação para buscar um caminho melhor.

Fonte: Conamp com informações e fotos da AMPPE