APMP vai em busca do tri no IV Torneio do Nordeste de Futebol Society do MP

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) participa no próximo fim de semana do IV Torneio do Nordeste de Futebol Society do MP, que será realizado pela Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), de 28 a 30 de abril de 2018, em Aracaju. E a expectativa é conquistar mais uma vez a taça da região.

“Temos uma boa expectativa. O time se preparou bastante para o torneio e acreditamos que vamos fazer bons jogos. Esta semana, vamos ter o último coletivo antes de viajar na sexta-feira para Sergipe. O sonho do tri segue vivo”, contou o presidente Bergson Formiga.

A Paraíba é a maior vencedora do torneio que vai para a sua quarta edição. A equipe já levou o troféu nas duas primeiras edições, que aconteceram em Fortaleza e em João Pessoa. Em ambas as ocasiões, a Associação do Ceará foi a vítima. No ano passado, o torneio aconteceu na Bahia e foi vencido pela Associação Goiana.

Neste ano, oito equipes disputam a taça da competição. Além da Paraíba, também participam as associações de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Sergipe e Amapá, esta última como convidada.

Deixe um comentário