APMP vai custear participação de representante da Paraíba para o I Encontro do “Movimento Nacional de Mulheres do MP”

Com o objetivo de implantar os “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” (ODS N. 5), da Agenda 2030 da ONU, que consiste em alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres, a Associação Paulista do Ministério Público vai realizar o I Encontro do “Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público”, no dia 30 de junho de 2018, em São Paulo.

O encontro visa debater a criação formal de um grupo, seus objetivos e futuras iniciativas, entre outros temas referentes à igualdade de gênero. Por isso, convidou uma representante da Associação Paraibana do Ministério Público para fazer parte desta discussão. Sendo assim, a APMP indicará uma representante procuradora ou promotora de Justiça associada para comparecer ao evento, vai sortear o custeio da passagem aérea e de uma diária para as interessadas em participar.

Para concorrer ao sorteio, as associadas interessadas deverão se inscrever por meio do e-mail secretaria.apmp@yahoo.com.br até às 11hs, da próxima segunda-feira (18), quando se dará o sorteio na sede administrativa da associação.

Deixe um comentário