APMP têm parcerias com construtoras

A APMP tem dois convênios firmados com construtoras para concessão de descontos especiais aos associados da entidade com a Quadrante Construções e Serviços Técnicos e também com o Grupo ABC.

A Quadrante disponibiliza para os associados desconto especial nos diversos segmentos da construção civil: reformas, impermeabilização, manutenção residencial e predial, furos em laje de concreto, drywall, demolições e estruturas metálicas. Os valores são disponibilizados pela construtora.

Já a parceira com o Grupo ABC permite a aquisição de imóveis nos empreendimentos lançados ou em construção pela empresa com as seguintes condições: pagamento do sinal e confirmação do negócio. O sinal de confirmação da operação da compra e venda do imóvel em construção pelo Grupo ABC será de 10% do valor total, e poderão ser quitadas à vista ou em até 1+3 parcelas mensais, fixas e sucessivas, na conformidade da tabela vigente e demais condições de vendas incorporadas pela incorporadora; o sinal para os imóveis prontos e avulsos será de 20%, com financiamento do saldo devedor mediante financeiro bancário ou outra condição discutida com o Grupo ABC.

Para mais informações, acesse Convênios, no site da APMP

Deixe um comentário