APMP sela parceria com o centro de inovação e empreendedorismo Fabwork

Com o objetivo de promover inovação e empreendedorismo, além de aperfeiçoamento profissional, a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) assinou nesta semana uma parceria com centro de inovação e empreendedorismo Fabwork. De acordo com o novo convênio, o associado vai ter 20% de desconto em todos os cursos do centro.

E para comemorar a parceria, a APMP vai sortear cinco vagas no curso “A arte da negociação”, que vai acontecer nos dias 10 e 12 de setembro, das 19h às 22h. Este curso tem por objetivo potencializar pessoas e profissionais a entenderem a complexidade de uma negociação, introduzir os principais aspectos pessoais e técnicos que devem ser considerados, e apresentar o fluxo de uma negociação: (1) preparação, (2) negociação e (3) avaliação de resultados.

Para se inscrever, é preciso entrar em contato com a APMP até esta quinta-feira (6), pelo email secretaria.apmp@yahoo.com.br.

Por que é importante saber negociar?

Saber negociar é uma habilidade que todos precisam, mas poucos dominam. Muitas dúvidas surgem em uma negociação, como quando fazer a primeira oferta, como evitar conflitos, quando desistir de uma negociação e como maximizar os resultados. Uma negociação é um processo, que requer habilidades pessoais, conhecimentos técnicos, preparação e ação.

Quem serão os transformadores?

O curso será ministrado por Leandro de Castro e André Cabral, ambos têm um vasto currículo em se tratando de inovação tecnológica e empreendedorismo. Veja abaixo:

Leandro de Castro – engenheiro eletricista pela Universidade Federal de Goiás, possui mestrado e doutorado pela Unicamp, pós-doutorado pela Universidade de Kent, em Canterbury, e pela Universidade de Salamanca. É fundador e coordenador do Laboratório de Computação Natural e Aprendizagem de Máquina (LCoN) e coordenador da Coordenadoria de Desenvolvimento e Inovação (CDI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi sócio-fundador de três startups de tecnologia que desenvolviam soluções inteligentes para o mercado. Uma de suas startups, Tuilux – fornecedora de serviços de recomendação inteligente – recebeu aporte de capital da Astella Investimentos. Hoje, é Chair e co-fundador da Axondata – Centro de Excelência Intel em Inteligência Artificial.

André Cabral – advogado especialista em direito empresarial, contratos, responsabilidade civil e propriedade intelectual. Pós-graduado lato sensu, sendo especialista em direito empresarial (UFPB) e em direito tributário (IBET), mestre em direito econômico (UFPB) e doutor em direito do desenvolvimento pela UFPB. Professor da graduação e/ou pós-graduação da UFPB, Unipê/PB, Esma/PB, Fesmip/PB e UNP/RN.

Deixe um comentário