APMP recebe visita de diretor da Conamp

 width=O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, promotor Seráphico da Nóbrega, recebeu a visita de Paulo Rubens Parente Rebouças, presidente da Associação Piauiense do Ministério Público e Diretor Regional do Nordeste da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público). Paulo Rubens veio à Paraíba conhecer a realidade do Ministério Público deste Estado e da Associação paraibana.

No encontro realizado na sede administrativa da APMP, os promotores debateram assuntos de interesse comum do MP, trocando experiências sobre o trabalho institucional das duas Associações.

O presidente da associação do MP do Piauí parabenizou o presidente Seráphico da Nóbrega pelo “belíssimo trabalho realizado na luta contra a PEC 37, bem como pela postura sempre altiva nas reuniões da Conamp e por ter sido um dos integrantes do Conselho Deliberativo que mais contribuiu com propostas no Projeto de Investigação Criminal encaminhado ao Parlamento e que está em trâmite”, declarou.

Além disso, o diretor da Conamp Nordeste acostou-se ao requerimento da Paraíba que  questiona a base de cálculo do terço de férias vendido, pois deve levar em conta o subsídio e o acréscimo do terço e não apenas o subsídio. Paulo Rubens informou que encaminhará o pleito para discussão e tentativa de unificação na CONAMP.