APMP realiza confraternização natalina no próximo dia 17 de dezembro

A tradicional festa natalina da Associação Paraibana do Ministério Público será realizada no próximo dia 17 de dezembro (sábado), a partir das 21h30min, na Granja dos Promotores (sede localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa).
Para maior comodidade e a prestação de um melhor serviço, marca da atual administração da APMP, será indispensável a apresentação da senha individual e intransferível que já está sendo entregue na sede administrativa da APMP (ao lado do Pavilhão do Chá, das 08h00 às 18h00 , sem intervalo para almoço, de segunda à sexta-feira). Vale salientar que a entrega das senhas ocorrerá só até o dia 16 de dezembro e que não haverá entrega de senhas ou convites no dia da realização da festa.
O evento tem por objetivo promover a confraternização entre os membros da APMP e seus familiares, portanto, o presidente da Entidade, promotor Amadeus Lopes, reforça o convite aos colegas: “confirmem a presença, compareçam, pois trata-se do maior evento de confraternização da família ministerial de nosso estado, cujo motivo maior é a comemoração do nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, nosso redentor. A ocasião também é a oportunidade que temos para reencontrar nossos colegas em um momento festivo”, frisou o representante da categoria.
Informamos, ainda, que a entrada na Granja para a festa será feita pela rua lateral, antigo campo de futebol, a única via de acesso atual e entrada principal.