APMP participará da posse do novo corpo diretivo da Conamp

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) realiza, nessa quarta-feira (14 de março), Assembleia Geral Ordinária, quando serão empossados os novos membros da diretoria e conselho fiscal da entidade. César Mattar Jr. assumirá novamente a presidência da CONAMP, ficando no cargo até 2014. Concorrendo pela chapa União, ele foi eleito, assim como a diretoria e o conselho fiscal, por aclamação, pelo conselho deliberativo da entidade, em 06 de dezembro de 2011.
Na foto, o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, promotor Amadeus Lopes, está ao lado de César Mattar (presidente reeleito da Conamp), e do 1º Vice-Presidente, a promotora de Justiça da Bahia, Norma Angélica Reis Cardoso e do 2º Vice-Presidente, o promotor de Justiça do Rio Grande do Sul, Vitor Hugo Palmero Azevedo Neto. O presidente da APMP acompanhará a posse formal da nova diretoria da Entidade nacional, juntamente com a 2ª Procuradora-Geral de Justiça do Estado, Kátia Lucena.
A posse será realizada em Brasília, nos salões Goiás I, II e III, do hotel Tryp Brasil 21 (SHS, quadra 06, conjunto A, bloco F, Asa Sul), a partir das 10h30. A solenidade festiva está marcada para o dia 15 de maio.
Também na quarta-feira, a partir das 14h, a CONAMP realiza a I reunião ordinária do Conselho Deliberativo, biênio 2012/2014, da entidade. Participam do evento, no mesmo local da posse, os integrantes da diretoria da entidade, os presidentes das Associações dos Ministérios Públicos dos estados e do Distrito Federal e os assessores da presidência da CONAMP.
Confira abaixo a composição completa da chapa União:
Diretoria
– Presidente: César Bechara Nader Mattar Júnior (Pará)
– 1ª Vice-Presidente: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti (Bahia)
– 2° Vice-Presidente: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (Rio Grande do Sul)
– Secretário-Geral: Vinícius Gahyva Martins (Mato Grosso)
– Tesoureiro (a ser nomeado): José Silvério Perdigão de Oliveira (Minas Gerais)
Conselho Fiscal
– Presidente: Rinaldo Reis Lima (Rio Grande do Norte)
– Vice-Presidente: Wanderlei Carvalho da Silva (Paraná)
– Secretário: Edson Azambuja (Tocantins)
– Membro: Marcello Souza Queiroz (Espírito Santo)
– Membro: Alexandre Magno Benites de Lacerda (Mato Grosso do Sul)

* Com informações da Ascom da Conamp.