APMP participa de reunião realizada pela Corregedoria Geral com promotores de Justiça em estágio probatório

Os promotores de Justiça em estágio probatório do Ministério Público da Paraíba (MPPB) participaram por toda a manhã desta sexta-feira (11) de uma reunião de avaliação e orientação, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício sede da instituição, em João Pessoa. A reunião foi promovida pela Corregedoria Geral do MPPB e marcou um ano da posse dos promotores em estágio probatório. A Associação Paraibana do Ministério Público esteve presente na reunião.

O encontro foi presidido pelo corregedor-geral, procurador de Justiça Alcides Jansen, e a mesa foi composta pelos procuradores de Justiça Doriel Veloso (ouvidor) e Vasti Cléa (subcorregedora-geral); e pelos promotores de Justiça: Ana Maria França Cavalcante de Oliveira (Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial ndash; Ncap), Marcus Antonius da Silva Leite (Ncap), Francisco Seráphico da Nóbrega (presidente da Associação Paraibana do Ministério público ndash; APMP), Antônio Hortêncio (promotor-corregedor) e Rodrigo Nóbrega (promotor-corregedor).

Na pauta da reunião, discussões sobre o controle concentrado e difuso da atividade policial ndash; #39;Enunciados e Repercussões#39;; e impressões, dúvidas e considerações dos promotores de Justiça substitutos. No final, houve debates e encaminhamentos.Com informações do MPPB