APMP participa de reunião do MP com procurador-geral nomeado

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), uma reunião do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, com o novo procurador-geral nomeado, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, para repassar dados do MPPB e apresentar o andamento da instituição. O encontro contou com a presença do presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Bergson Formiga.

Segundo Bertrand Asfora, foram repassados dados financeiros e orçamentários do MPPB. Também foi entregue o edital de licitação do Complexo Administrativo do Ministério Público e a proposta de contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o concurso para promotor de Justiça substituto. “Entregamos o material ao novo procurador-geral para análise dele”, disse Bertrand.

Também participaram da reunião o secretário-geral do MPPB, João Arlindo Corrêa Neto, os promotores de Justiça Márcio Gondim, Antônio Hortêncio Rocha Neto, Rodrigo Pires de Sá, Amadeus Lopes e Francisco Lianza e o procurador Alcides Jansen.

Ainda estiveram presentes o diretor administrativo, Marcos Vinicius Cesário; o diretor financeiro, Ubirajara Lucena. o diretor de licitações, Francisco de Assis Martins; o diretor de apoio funcional, Ricardo Acioli, e assessores.

Francisco Seráphico toma posse na Procuradoria-Geral de Justiça no próximo dia 29 de agosto.

Com informações do MPPB

Deixe um comentário