APMP participa de assinatura de convênio entre MPPB e Banco do Brasil para antecipação dos valores da PAE e do auxilio alimentação

Foi assinado, na última sexta-feira (14), um convênio entre o Ministério Público da Paraíba e o Banco do Brasil para possibilitar a antecipação dos valores da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE) e do retroativo do auxilio alimentação. Para facilitar o processo, foi criada uma linha de crédito exclusiva para os membros da instituição. A Associação Paraibana do Ministério Público este presente à assinatura.

De acordo com o presidente da APMP, Francisco Seráphico, este é um passo importante para garantir os direitos dos membros que vão receber a PAE/auxilio alimentação. “Eacute; uma conquista da classe, porque o convênio permite esta antecipação sem qualquer reflexo na margem consignável”, afirmou.

Participaram da reunião, o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora; o secretário-geral, Carlos Romero Lauria Paulo Neto; o presidente da APMP, Francisco Seráphico; o subprocurador, Nelson Lemos; o diretor financeiro, Iacute;caro Ramalho; o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Evaldo de Souza e o gerente geral da Agência do Setor Público do Banco do Brasil, Marcelo Godim.