APMP participa da quinta reunião do Conselho de Gestão

Sob a presidência do procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, a quinta reunião ordinária do Conselho de Gestão da instituição foi realizada no final da manhã desta segunda-feira (11), na Sala de Sessões, instalada no terceiro andar do edifício-sede do MPPB, em João Pessoa. O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Francisco Bergson Gomes Formiga esteve presente.

Os preparativos para os concursos públicos para membros e servidores do Ministério Público foram alguns dos temas tratados na reunião. A pauta de discussões ainda teve discussões sobre medidas visando a ocupação de Promotoria de Justiça na Região do Sertão, após a promoção dos promotores substitutos; e sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016.

Também participaram da reunião os demais integrantes do Conselho de Gestão: o secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto; o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho; os promotores de Justiça, coordenadores das Microrregiões Administrativas do MPPB, Cristiana Ferreira Moreira Cabral de Vasconcelos (1ordf; Microrregião), Rodrigo Silva Pires de Sá (2ordf; Microrregião), José Leonardo Clementino Pinto (3ordf; Microrregião), Dennys Carneiro Rocha (4ordf; Microrregião) e Leonardo Quintans Coutinho (5ordf; Microrregião).

Fonte: MPPB