APMP e Cultura Inglesa assinam convênio

 width=Buscando ampliar a oferta de vantagens e benefícios aos integrantes da Associação Paraibana do Ministério Público, o presidente da Entidade firmou convênio com a escola de idiomas Cultura Inglesa, que oferecerá descontos a associados e dependentes de associados da APMP, nas unidades de João Pessoa.

O valor do desconto será definido ao término do período de matrícula, pois dependerá do número de alunos novatos ligados à associados da APMP que efetuarem matrícula, dentro do limite de até no máximo 30% de desconto.

Para obter o desconto, os associados da APMP devem apresentar a carteira de associado no ato da matrícula ou carteira funcional, a vantagem também é estendida aos cônjuges e parentes em primeiro grau (necessário apresentar de identificação documento), sendo válido o convênio em qualquer Cultura Inglesa de João Pessoa (Cultura de Tambauzinho/Young, Manaíra e Bessa). No referido convênio não está enquadrado o flexicourse nem cursos intensivos

Quando do término da matrícula, a Cultura Inglesa computará a quantidade de alunos do grupo advindo da APMP, calculando o respectivo desconto. No caso de promotores que já tenham efetivado o pagamento antecipado, basta procurar a secretaria da Cultura, que providenciará o reembolso, observado o valor do desconto.