APMP é campeã do torneio de futebol society do 6º Congresso Ministério Público da Região Nordeste

Os membros da Associação Paraibana do Ministério Público venceram a Associação Cearense por 3 a 0 e se sagraram campeões do torneio de futebol society do 6º Congresso Ministério Público da Região Nordeste, que aconteceu de 4 a 7 de março, em Fortaleza. Os gols da partida foram dos promotores de Justiça, João Manoel de Carvalho (2) e Lean Xerez. Além disso, Ricardo Gabínio foi eleito o melhor goleiro da competição.

Também fazem parte da equipe Francisco Seráphico, Bergson Formiga, Uirassu Medeiros, Otacílio Cordeiro e Pedro Henrique de Freitas e Reynaldo Serpa.

Invicto na competição, o time paraibano também não levou gols. Foram dois empates por 0 a 0, nas primeiras partidas com o Ceará e o Piauí. No terceiro duelo, o time venceu o Maranhão por 5 a 0 e se classificou como primeiro grupo para as semifinais, no qual enfrentou a Bahia e venceu por 3 a 0.

Com organização da diretoria da ACMP e da Federação Cearense de Futebol Society, o torneio reuniu 80 participantes, todos Promotores de Justiça, divididos em dois grupos com equipes dos estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Pará, Paraíba e Piauí.

As partidas foram disputadas no Campo Glaubertão, nas dependências do Centro Cultural Evelyne Maria Costa Benevides Rocha, sede campestre da ACMP. src=