APMP assina convênio com o plano Bradesco Saúde

Está disponível para os associados da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) os planos/seguros de saúde da empresa Bradesco Saúde, tanto na modalidade Top Nacional  quanto na modalidade Nacional Plus, sendo que esta última, além da abrangência nacional e atendimento no exterior, contempla também atendimento em hospitais de ponta em todo o Brasil, inclusive Albert Einstein e Sírio Libanês, além de envolver reembolsos em valores significativos (a exemplo de consultas médicas, com valores entre R$ 368 e R$ 920).

Os preços obtidos por meio desta parceria se encontram bem atrativos em relação ao que se costuma encontrar no mercado em geral, principalmente quando o associado possuir mais de um dependente – além de se poder levar a carência de operadoras congêneres, tais como Allianz, Amil, Care plus, Gama, Golden Cross, Cassi, Lincx, Marítima, Medial, MediService, Nortre Dame, One Health, Omint, Porto Seguro, SulAmérica, Tempo, Unimed e outras.

Foi firmado convênio com a Avant Corretora de Seguros, empresa que comercializa diversos tipos de seguro, inclusive Bradesco Saúde, Sulamérica e Amil. Pelo convênio, os associados da APMP poderão adquirir esses seguros saúde, além de outros seguros (veículos, vida, previdência, consórcio, entre outros) mediante tabelas diferenciadas.

Como se sabe, a APMP mantém atualmente convênio com a Unimed, por meio do qual, muitos associados são usuários. A nova parceria comercial também traz a possibilidade de, através dela, valer-se o associado das operadoras Bradesco, Amil e Sulamerica que possuem cobertura em hospital de renome nacional, entendendo ser efetivamente mais vantajoso, o que deverá ser verificado por cada associado em relação ao seu caso concreto, a fim de analisar se estar ou não a tratar de condições mais atrativas para a sua situação.

É importante esclarecer que as tabelas apresentadas, tanto em relação ao Bradesco Saúde quanto às demais operadoras, consideram opções de planos sem coparticipação, embora haja a disponibilidade de planos também em tais condições, caso seja da preferência do associado.

Caso haja interesse em contratar os serviços ou mesmo em fazer simulações para análise das condições ofertadas em suas respectivas situações, o associado deverá entrar em contato com a empresa Avant Recife Corretora de Seguros, para falar diretamente com a corretora Aléssia Medeiros.

Serviço:
Aléssia Medeiros
Telefones: (83) 99822-7744 (Tim) / (83) 98782-6998 (Oi – Whatsapp) / (83) 3508-8363
Email: alessia@avantseguros.com.br.