APMP assina convênio com berçário

A Associação Paraibana do Ministério Público assinou um convênio com o Espaço Desenvolver Berçário e Educação Infantil. O objetivo é ofertar ao associado um preço diferenciado para aqueles que necessitarem do serviço. A instituição recebe crianças de seis meses a quatro anos de idade.

O Espaço Desenvolver oferece dois horários e também tempo integral. Pela manhã funciona de 7h30 às 12h30. Já pela parte da tarde é de 13h30 às 18h30, ou nos dois horários.

O associado terá desconto na mensalidade e também isenção na taxa de matrícula. Vale salientar também, que está incluso no valor da mensalidade, a alimentação da criança: lanche da manhã, o almoço, o lanche da tarde e o jantar.

O berçário pertence a irmã da procuradora de Justiça, Janete Ismael da Costa Macedo.

Espaço Desenvolver

Todas as atividades do Espaço Desenvolver são lúdicas e planejadas, e seguem as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil (Resolução Número 5, de 17 de Dezembro de 2009) do Mec (Ministério da Educação).

Além disso, trabalha com diversas áreas de conhecimento como: Artes, Matemática, Natureza e Sociedade, Movimento, Identidade, Socialização e Língua Portuguesa (também com iniciação em Língua Inglesa).

Todos os profissionais possuem formação adequada, experiência na área, e já haviam trabalhado anteriormente com a nossa Diretora Pedagógica Socorro Ismael, com mais de 30 anos de experiência na área de Educação.

Para mais informações, o associado pode ligar para os números: (83) 3023-1841; (83) 8869-2807. Abaixo outros contatos da instituição:

Facebook: https://www.facebook.com/espacodesenvolver

Site: https://espacodesenvolver.com

E-mail: socorro.ismael@espacodesenvolver.com

Endereço: Avenida José Liberato, 342 ndash; Miramar (Próximo ao Clube Cabo Branco)