APMP apresenta requerimento pleiteando a implantação do auxílio-saúde para membros

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) apresentou, nessa segunda-feira (08), um documento ao procurador-geral de Justiça Bertrand de Araujo Asfora, requerendo a implantação do auxílio-saúde para membros ativos e inativos do MPPB, dependentes e pensionistas. A reunião aconteceu no gabinete da Procuradoria-Geral .

Ao receber o documento do presidente da associação, o promotor de Justiça Francisco Bergson Formiga, o procurador Bertrand Asfora sinalizou positivamente sobre o pedido e prometeu analisar o documento e encaminhar para o setor financeiro. “Recebi o documento e vou encaminhar para o setor financeiro para fazer os cálculos e na próxima reunião vamos discutir a implantação dessa solicitação”, disse.

Já o presidente da APMP, Francisco Bergson, explicou que, “a associação ingressou com requerimento pleiteando o auxílio-saúde em modelo que já é pago por vários Ministérios Públicos no Brasil”.

Participaram ainda da reunião o secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, e o assessor jurídico da APMP, Leonardo Quintans.

Com informações do MPPB