APMP anuncia parceria com Dental Gold

A Associação Paraibana do Ministério Público assinou uma nova parceria para trazer benefícios aos seus associados. Trata-se da Dental Gold, que apresenta duas propostas para os membros do MP: o plano clínico e o plano ortodôntico.

No plano clínico, o associado terá acesso a mais de 200 procedimentos dentários no valor de R$ 21,50. O plano oferece limpeza, restaurações, extrações, remoção de tártaro, canal, todo trabalho relacionado à periodontia (inflamações gengivais), coroa unitária com ou sem pino, pronto socorro 24h, inclusive nos domingos e feriados, urgência em qualquer uma das clínicas e credenciados.

Já o valor do plano ortodôntico é de R$ 84,90 e dá ao associado direito à assistência clínica, às manutenções, aos exames e toda a documentação.

A Dental Gold não possui apenas uma única clínica para seu atendimento, também tem mais de 250 dentistas credenciados espalhados por toda a nossa região. Além de João Pessoa e Campina Grande, ainda está presente em Bayeux, Cabedelo e Santa Rita.