Abertas as inscrições para a 1ª Corrida Nacional do Ministério Público

Já estão abertas as inscrições para a 1ordf; Corrida Nacional do Ministério Público, que será realizada na cidade do Recife, no dia 19 de junho de 2016. Com o tema “Correndo pela Cidadania”, o evento será promovido pela Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), com o apoio da CONAMP, visando reunir os membros do Ministério Público brasileiro com a sociedade em geral, através da prática esportiva.

No intuito de garantir a participação de atletas amadores e profissionais, o evento oferecerá quatro modalidades diferentes: Caminhada de 2km, Corrida de 5km, Corrida de 10km e Meia-Maratona (21km). O percurso da prova, que terá largada às 7h, em frente ao Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, proporcionará aos participantes uma inesquecível visão do centro antigo da cidade e dos seus monumentos históricos, tudo isso com uma estrutura montada especialmente para garantir toda retaguarda de segurança e apoio.

As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site www.corre10.com.br, mediante pagamento de uma taxa no valor R$ 75,00. O pagamento pode ser realizado em boleto ou em cartão de crédito.

Serviço

Corrida Nacional do MP

Data: 19 de junho de 2016

Largada: 7h, em frente ao Cais da Alfândega (Bairro do Recife, Recife-PE)

Mais informações

(81) 3082 6189

atletaderua@triunfoproducoes.com.br

ou

(81) 3228 7491

amppe@amppe.com.br

Fonte: AMPPE